14 de mai. de 2009

Enfim, novo Layout!

Já faz algum tempo eu queria mudar o layout deste Blog. Pra ser completamente honesta, eu negligenciei o Blog por vários meses. Ele ficou aqui. Não às traças, mas à alguma coisa equivalente a tal termo que não ofenda meus provaveis leitores.

Sou completamente leiga nessa questão de html e essas coisas todas relativas à códigos de programação. Pedi a um amigo que me ajudasse, mas a ajuda demorou demais e decidi agir por conta própria. Se a ajudar vier um dia - quem sabe daqui a alguns meses -, talvez eu mude de layout novamente. Mas é uma hipótese muito remota.

Não fui eu exatamente quem criou este layout. Não era exatamente o que eu queria, mas me identifiquei muitíssimo com essa nova cara do Blog. A encontrei neste outro blog que contém outros templates belíssimos.

A primeira vez que tentei abrir esse arquivo que baixei, ele saiu no browser do Internet Explorer, mas deu erro. Precisei baixar este editor de xml pra poder ter acesso ao código. Devem haver meios mais simples, claro. Mas como eu disse, sou demasiadamente leiga nesses aspectos da programação de páginas pra web.

Então, quem tiver afim de mudar a cara do blog, sem incomodar seus amigos entendedores do assunto, taí uma boa dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário